24 janeiro 2018

ASSÚ: Prefeitura convoca agricultores e empreendedores familiares para Chamada Pública

Imagem: Reprodução/Assessoria

Os produtores rurais do município do Assú estão sendo convidados a participar da Chamada Pública nº 001/2018, no âmbito da Prefeitura do Assú, e que visa a aquisição de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros da Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para a confecção da merenda escolar do alunado da rede pública municipal de ensino durante o ano letivo 2018. O chamamento é feito pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio Dantas Félix (foto).
“A administração municipal tem todo o interesse de que o maior número possível de agricultores e empreendedores da Agricultura Familiar possa participar desta licitação”, reiterou a presidente da CPL. A Chamada Pública nº 001/2018 está programada para o dia 6 de fevereiro próximo, uma terça-feira, às 8 e 30 da manhã, na própria CPL, instalada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O edital está à disposição dos interessados na CPL de segunda a sexta, de 7 às 13 horas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (84) 3331-2121/2122/1987/2321 (Ramal 271).

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário