26 janeiro 2018

Por Erick, O Caçador: A DEFESA DE LULA E O QUE ELE REPRESENTA


Lula foi condenado, de novo. Fizeram cerca de três dezenas de petições protelatórias ao TRF 4. Deu em NADA. O Desembargador relator do processo transformou os advogados de Lula em estudantes de Direito, explicando com simplicidade por que todas foram descabidas.


   O próprio recurso em segunda instância só teve três resultados:

1- aumento da pena;

2- multa de 1 milhão;

3- ficha suja carimbada, com inelegibilidade;


   Da vergonha pública e correlatos, sequer citarei, pois a militância de esquerda tem demonstrado imunidade ao bom-senso, vergonha e lógica. Eles tem fé e convicções, não importa a realidade. É uma seita alienante, como resta provado e, não, uma opção Política.


    No momento, os tais defensores já tiveram dois habeas corpus preventivos negados, Lula foi impedido de sair do país ( ia fugir para Etiópia, a pretexto de "dar palestras") e a PF está se preparando para prende-lo. O prazo recursal acaba HOJE. São os fatos.


   Mas os Lulopetistas estão reagindo como se espera de gente sem contato com a realidade: lançaram oficialmente Lula candidato a Presidente do Brasil e querem outro julgamento. Nas redes sociais, a choradeira de alguns lembra que já se disse que "o Brasil não é um País sério". 


    O apoio à Corrupção Política existe, de fato. Precisamos encarar os fatos: Lula não é corrupto sozinho, ele lidera uma quadrilha que começa entre os corrompidos mais pobres (sim, nem todo pobre é honesto e do bem, como a Esquerda propagandeia) e vai até os salões do Poder em Brasília. São milhões de pessoas nessa Ideologia do Crime e Corrupção.


     Eles são a minoria, comparados numericamente ao restante da população, mas uma minoria numerosa e corrosiva. Minoria covarde e cara-de-pau, agressiva como uma ferida na pele causada por fungos, uma impingem. São eles, dessa minoria, que defendem que "ninguém é honesto" para justificar sua própria desonestidade; que elogiam publicamente o "rouba, mas faz", característica que alardeiam como a "virtude máxima" de Luiz Inácio Lula da Silva.


     Lula representa as aspirações de todos os fora-da-lei: traficantes de bairro, assaltantes à mão armada, politiqueiros municipais que vivem de pequenos golpes, universitários usuários de drogas, sindicalistas pelegos em carros de luxo, invasores de terras da classe média alta e políticos da planilha de propinas da Odebrecht. Eles querem repetir o Julgamento de seu guru e benfeitor.


   Terão mais oito (!) novos julgamentos de Lula em primeira instância, por outros crimes. A série "Lula Condenado" terá várias temporadas garantidas, com certeza! 


      A purgação da Corrupção terá nos julgamentos de Lula uma chave para o inconsciente coletivo dessa Nação Brasileira. Decidiremos em milhões de conversas, debates e reflexões, antes das próximas eleições, se deixaremos que o crime continue nos massacrando a pretexto de vitimização dos bandidos - pequenos ou grandes.


   A condenação de Lula é um símbolo. Há outros corruptos e corruptores para quem urge devida condenação. Começou agora.


  Erick Guerra, O Caçador

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário