29 janeiro 2018

Pai pede ajuda para salvar seu filho recém-nascido

"Relato de um jovem pai que enfrenta dificuldades para salvar seu filhinho recém nascido." 


Boa noite, meus amigos e família!
A notícia que eu tenho é sobre o diagnóstico do meu filho: doença da urina de xarope do bordo.
Trata-se de uma doença genética rara, de tratamento difícil, onde o bebê tem dificuldade pra metabolizar alguns aminoácidos (aquela molécula que forma a proteína). Ele não pode tomar o leite materno, nenhum outro tipo de leite (também tem várias outras restrições alimentares).

Para o tratamento, eu, Bianca e Joaquim precisaremos da ajuda de todos. Inicialmente foi prescrita uma fórmula específica para alimentação dele que não é produzida aqui, mas soubemos que há famílias no Rio Grande do Norte que também tem crianças com essa doença. Isso pode nos ajudar!
Logo, contamos com ajuda de vocês para sabermos como conseguir essa fórmula (comprar, doação, ação judicial). O nome da fórmula prescrita é MSUD1.
Vejam com seus amigos, familiares, conhecidos… pessoas que possam conhecer alguém que tenha essa patologia e possa nos ajudar.
Juntos somos mais fortes!
Atenciosamente,
Fellipe
(84) 98833-0045
fellipeams@yahoo.com.br


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário