29 janeiro 2018

Roteiro do Plano de Mobilização Social do PMSB em Assú inicia nesta terça-feira

Imagem: Ilustração/Assessoria

Depois do lançamento e apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, em Assú, fato ocorrido no dia 17 deste mês no Cine Teatro Pedro Amorim, com a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares, um novo instante do trabalho de confecção do Plano, inserido no capítulo do Plano de Mobilização Social, tem seu início nesta terça-feira, 30. Trata-se do estágio de reuniões setoriais dentro da atividade de campo visando o levantamento de dados e informações para a elaboração do PMSB.

O roteiro começaria dia 25, havendo adiamento naquele instante por motivo de força maior.  A primeira reunião, nesta terça-feira, ocorrerá na sede da Câmara de Vereadores do município, a partir de 9 horas da manhã, se dirigindo os habitantes do seguinte setor: Centro, Vertentes, Frutilândia I e II, Fulô do Mato, Dom Elizeu, Irmã Lindalva e Entre Rios. À tarde, a partir de 15 horas, nas dependências da Escola Municipal Edgard Montenegro, a atividade compreenderá os moradores de: São João, Morada Nova, São Jacinto e Farol.

Esta agenda, produzida pelos comitês de Coordenação e Executivo do PMSB em Assú, vai sequenciar até o dia 6 de fevereiro. A construção do PMSB em Assú cumprirá ainda o seguinte roteiro: realização do Diagnóstico Técnico-Participativo; Prospectiva e Planejamento Estratégico; Programas, Projetos e Ações; Plano de Execução; Indicadores de Desempenho; implementação do Sistema de Informações do PMSB; e, preparação e aprovação da Minuta de Lei da Política Municipal de Saneamento Básico.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário