25 janeiro 2018

ASSÚ: Secretário explica fatos que forçaram alteração na tabela do Campeonato de Blocos

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Em razão de dois fatos excepcionais, houve necessidade de promover modificação nas datas da tabela de jogos do Campeonato de Blocos do Carnaval 2018 em Assú. O primeiro acontecimento foi a morte do ex-vereador João Brito, que teve seu sepultamento ocorrido nesta quarta-feira, 24. O outro é o confronto do ASSU com o Força e Luz, quinta-feira, 25, pelo Campeonato Potiguar de futebol profissional, pleito que foi exposto pela diretoria do clube.
Por conta disto, justifica o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, as rodadas que ocorreriam nestes dois dias foram remanejadas para esta próxima sexta-feira, dia 26, no ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. Ainda devido à paralisação nestas duas datas, frisou o secretário, o calendário do Campeonato de Blocos 2018, que seria finalizado dia 2 de fevereiro, se prolongará até o dia 6 do citado mês.
O auxiliar da Prefeitura do Assú diz que, nos dois primeiros dias de competição, já foi registrado crescimento tanto de público quanto de renda, na comparação com a estatística do torneio realizado em 2017. O certame esportivo pré-carnavalesco transcorre nas modalidades Futsal (masculino), Queimada (feminino) e Vôlei Indoor (masculino/feminino), tendo a participação de 24 (vinte e quatro) blocos e agremiações momescas que se integrarão ao Carnaval 2018 do município.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário