08 janeiro 2018

ASSÚ: Prefeitura começa preparativos para a quarta edição da Feira da Lua em fevereiro

Imagem: Jalisson Ferreira/Reprodução

O mês de fevereiro que se aproxima marcará a retomada da agenda mensal do evento denominado Feira da Lua, uma realização do governo do prefeito Gustavo Soares e que tem em sua coordenação a Sala do Empreendedor – criada na parceria institucional firmada entre a Prefeitura Municipal do Assú, representada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte – Sebrae/RN.
O evento está antecipadamente programado para o dia 3 de fevereiro, um sábado, entre 18 e 23 horas, na praça São João, no centro da cidade. A edição será a primeira de 2018 e a quarta no geral. “Teremos uma pausa por todo este mês de janeiro, para cuidarmos do planejamento das atividades para o ano de 2018, e estaremos recomeçando a programação dia 3 de fevereiro”, declarou o Agente de Desenvolvimento Municipal – ADM, Wallison Farias, que compõe o quadro técnico da Sala do Empreendedor.
Ele declarou que, neste ínterim, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira (foto), intensifica os contatos com o propósito de expandir o arco de entidades e instituições parceiras da Feira da Lua, iniciativa empreendedora que faz parte da orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares no sentido de a gestão cooperar com ações práticas que possam dar visibilidade às cadeias produtivas do município e, simultaneamente, ajudar a incrementar a economia tanto local quanto regional.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário