24 janeiro 2018

ASSÚ: Programa voltado para público socialmente vulnerável terá valor de R$ 80,00

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Ainda em processo de implementação, o programa Vale Cidadão, da Prefeitura do Assú, e que tem como clientela famílias do município que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social será posto em prática e teve seu valor majorado. De acordo com o Decreto nº 005, do dia 17 de janeiro em curso, publicado através do Diário Oficial do Município – DOM, a importância corresponderá à quantia de R$ 80,00 (Oitenta reais). O custeio da iniciativa será feito com recursos próprios da municipalidade, segundo define o ato administrativo, legitimado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.
O programa será gerenciado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Com a edição do Decreto que formalizou a regulamentação do novo valor do benefício, a pasta dá prioridade agora à conclusão dos detalhes para iniciar a operacionalização do Vale Cidadão. Só depois de finalizado este planejamento a Secretaria focará na tarefa de cadastramento dos potenciais beneficiários da ação social, observando uma série de critérios que estão sendo delineados pela equipe técnica. “Este programa está entre as prioridades do prefeito Gustavo Soares”, disse a secretária Helenora Rocha (foto).



SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário