15 janeiro 2018

ASSÚ: Executivo garante economia de cerca de 34% em recuperação de bueira

 Imagens: Reprodução/Assessoria

Com a licitação pública realizada na última semana, voltada para a obra de engenharia que visa reconstituir completamente o canal de águas pluviais localizado na Rua Clara Macedo, a Prefeitura do Assú vai experimentar uma contenção de custos da ordem de aproximadamente 34% (trinta e quatro por cento), comparando o valor final apresentado pela empresa que foi vencedora do processo licitatório e a dotação originalmente orçada para o empreendimento. É o que transmite o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão.
Ele declarou que o investimento projetado para tal ação – que será integralmente custeada com recursos próprios do município – foi estimado em aproximadamente R$ 102 mil (cento e dois mil reais). Porém, a proposta vitoriosa na referida licitação pública foi de cerca de R$ 67 mil (sessenta e sete mil reais). O secretário Marcelo Galvão disse que, caso não haja interposição de recursos ao resultado do certame, sua expectativa é que os serviços na bueira possam ser iniciados dentro de um prazo de dez dias.
Ele adiantou que o projeto confeccionado pelo setor de engenharia também contempla sugestões dos moradores da Rua Clara Macedo. A obra será executada em duas fases. A primeira, compreenderá a revitalização da estrutura ora comprometida. O estágio complementar abrangerá o setor da Rua Bernardo Vieira até a Rua José Leão. A futura estrutura, além de garantir o fluxo de águas das chuvas, também será dotada de equipamentos que evitarão, por exemplo, que se jogue lixo e outros detritos em geral dentro do canal.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário