25 janeiro 2018

ASSÚ: Proposta de R$ 230 mil foi vencedora de licitação para retomada da UPA 24 Horas

Imagem: Reprodução/Assessoria

A empresa Execute Projetos & Engenharia Eireli – EPP foi a vitoriosa no procedimento licitatório realizado pela Prefeitura Municipal do Assú objetivando sequenciar as obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas localizada no bairro Alto São Francisco. O reinício e conclusão do empreendimento foi uma das prioridades estabelecidas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O investimento foi herdado por seu governo, oriundo da gestão passada, totalmente paralisado. “Assumimos o compromisso de finalizar esta UPA que terá um papel fundamental para avançarmos na qualidade da prestação de serviços da saúde”, disse.
Na edição de terça-feira, 23, do Diário Oficial do Município – DOM, se observou a publicação do resultado da Concorrência Pública nº 005/2017, assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio Dantas Félix. O documento oficializa o resultado do certame, vencido pela empresa mencionada, cuja proposta somou exatamente R$ 230.647,43 (duzentos e trinta mil, seiscentos e quarenta e sete reais e quarenta e três centavos). “O prefeito reafirma seu compromisso de sequenciar uma obra importante e que esperamos torná-la útil para a população”, frisou o secretário de Saúde, Luís Eduardo.
O prefeito Gustavo Soares pactuou com o Ministério Público Estadual e o Governo do Estado a efetiva complementação da obra física. O Termo de Ajustamento de Conduta – TAC versou sobre a transferência do Pronto Socorro Municipal – PSM, hoje instalado no interior da estrutura do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, para a referida UPA 24 Horas. A própria finalização do empreendimento, assim como implementar o funcionamento da Unidade, também foram objeto do TAC, proposto pela 3ª Promotoria de Justiça da comarca do Assú, na pessoa de sua titular, Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo.


SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário