13 janeiro 2018

Garibaldi e Walter Alves em reunião com amigos e correligionários do MDB de Mossoró e Tibau

Fotos: Assessoria de Imprensa

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Waler Alves estiveram em Tibau, a 40 quilômetros de Mossoró, onde participaram de encontro com amigos e correligionários do Movimento Democrático Brasileiro do Rio Grande do Norte (MDB/RN) e atenderam a imprensa mossoroense, nesta sexta-feira (12).
A reunião faz parte do calendário de atividades do partido pelo interior do Rio Grande do Norte, que tem como presidente estadual o senador e vice o deputado federal. Apesar de caráter informal, o encontro serviu para os dirigentes partidários ouvirem as demandas locais e conversar com lideranças de diversas cidades da região Oeste e salineira potiguar.
“O MDB vive um momento delicado em todo o Brasil, inclusive no RN. Estamos em uma fase de ouvir nossos correligionários e amigos, conhecendo de perto cada realidade. Pois é o vereador do município e as lideranças que estão em contato com as bases e sabem das necessidades. Não adianta o partido querer ter um rumo, sem ouvir”, disse Garibaldi.
 Na parte da manhã, o senador se reuniu com a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro e com o vereador Alex Moacir, ambos do MDB de Mossoró. Logo em seguida, Garibaldi ouviu demanda de outros vereadores e lideranças de Mossoró, Tibau e cidades vizinhas.
A tarde, em almoço oferecido pela vereadora Izabel Montenegro, o senador e o deputado Walter conversaram com outros políticos, como a prefeita Rosalba Ciarlinil; a deputada estadual Larissa Rosado; a vereadora Sandra Rosado; e o secretário municipal de Planejamento, Aldo Fernandes, entre outros.
O encontro serviu ainda para os parlamentares ouvirem a demanda dos salineiros que pleiteiam alterações na lei ambiental e que, segundo eles, vem colocando a atividade salineira em risco na região.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário