22 janeiro 2018

ASSÚ: Defesa Civil e órgãos do Poder Executivo promoveram avaliação de diagnóstico


imagens: Alex Silva/Assessoria

Depois de todo o trabalho de identificação dos danos que tiveram registro a partir da forte chuva caída em Assú na última sexta-feira, 19 – chegando a registrar cerca de 100 (cem) milímetros em alguns pontos do município –, integrantes da coordenação Municipal de Proteção e Defesa Civil e representantes da Prefeitura estiveram reunidos nesta segunda-feira, 22, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, a fim de realizar uma análise geral de tudo o que foi visualizado na fiscalização que ocorreu por todo o final de semana que passou.
De acordo com informação do coordenador da Defesa Civil, Jonaelson Medeiros, que responde também pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a partir de agora o órgão vai se debruçar por sobre a catalogação dos dados e registros fotográficos que darão subsídio à confecção do relatório situacional, através do qual o Poder Público e a Defesa Civil diligenciarão no sentido de implementar as providências necessárias para contornar os problemas gerados pela força das águas pluviais. Ele declarou que é esse documento que dará lastro às ações legais cabíveis.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário