24 janeiro 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares lamenta morte de João Brito e decreta Luto Oficial

Imagem: Ilustração/Assessoria
“Fomos todos surpreendidos na tarde de hoje com a triste notícia do prematuro falecimento do ex-vereador João Brito. Quero em meu nome, de minha família e também de toda a Prefeitura do Assú, manifestar aos familiares e amigos do ex-vereador nossos votos de profundo pesar, rogando a Deus que possa dar o conforto necessário a todos neste instante de dor e saudade. Dou meu testemunho da correção e postura de João Brito, que foi uma peça de fundamental importância na campanha em que levamos nosso projeto à apreciação do povo do Assú e, pessoalmente, vinha colaborando de forma determinada com a administração. Abre-se uma lacuna inestimável na geopolítica do Assú com a ausência de João Brito, que contribuiu com o Assú e seu povo durante várias legislaturas”.
O texto acima exprime o sentimento do prefeito Gustavo Montenegro Soares ao se pronunciar sobre o falecimento do ex-vereador João Batista de Brito, ocorrido na tarde desta terça-feira, dia 23, no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, onde o ex-parlamentar-mirim estava internado submetendo-se a tratamento de saúde. Por recomendação do chefe do Executivo a edição deste dia do Diário Oficial do Município – DOM publica cópia do Decreto nº 008/2018, no qual se materializa a decretação de Luto Oficial em razão do óbito, estabelecendo o hasteamento da Bandeira do Município a meio mastro, durante o período de 3 (três) dias, em todas as repartições públicas municipais.


 

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário