25 janeiro 2018

ASSÚ: Secretária acompanha primeira reunião do ano do Coegemas/RN nesta quinta

Imagem: Ilustração/Assessoria
Membro da direção do órgão, a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação da Prefeitura do Assú, Helenora Rocha, se fará presente nesta quinta-feira, 25, entre 8 e 12 horas, ao primeiro encontro ordinário de 2018 na instância do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte – Coegemas/RN. O evento, com a participação de gestores de Assistência Social dos demais municípios potiguares, ocorrerá no auditório da Emater/RN, no Centro Administrativo, em Natal.
A secretária declarou que diversos assuntos constam da pauta da reunião ordinária. Um deles diz respeito à presença de técnicos que exporão detalhes acerca da distribuição do Kit Gratuito de TV Digital, que consiste na oportunidade que será dada aos beneficiários do programa Bolsa Família de obter inteiramente gratuito o seu conversor digital. Helenora Rocha explicou que, num primeiro momento, a ação atenderá os municípios da Grande Natal e, posteriormente, alcançará as demais cidades do estado, uma delas o Assú.
O Kit Gratuito de TV Digital consiste em conjunto de equipamento composto por controle remoto, antenas e conversor. Tal kit está sendo distribuído gratuitamente pelo Governo Federal aos beneficiários de programas sociais, principalmente o Bolsa Família, que possui o objetivo de resgatar pessoas de situações de pobreza e extrema pobreza. Outro item da pauta será o comparecimento do novo secretário estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social – Sethas, Vagner Araújo, que será oficialmente apresentado ao Coegemas/RN.


SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário