22 janeiro 2018

ASSÚ: Aperfeiçoamento da Feira da Lua foi debatido em encontro com expositores


 Imagens: Alex Silva/Assessoria

O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, em Assú, foi palco, quinta-feira última, 18, da 1ª Reunião dos Expositores da Feira da Lua, evento que vivenciará sua quarta edição no dia 3 de fevereiro que se avizinha, sábado, novamente ocupando a extensão da Praça São João, centro da cidade. No encontro, os representantes da administração municipal expuseram um retrospecto das três edições anteriores, dando ênfase à expansão da quantidade de participantes, infraestrutura e público presente.
A explanação foi conduzida pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e pelo Agente de Desenvolvimento Municipal – ADM e membro da Sala do Empreendedor, Wallisson Farias. Ambos salientaram que há toda uma atenção especial para que essa edição da Feira da Lua possa evoluir em termos de organização. Para tanto, declarou Wallisson Farias, haverá um layout no qual cada atividade que se integrará à realização já terá seu espaço pré-estabelecido.
Está sendo trabalhado ainda um modelo de uniforme com a logomarca da Feira da Lua que será colocado à disposição dos interessados. Além disso, todos os expositores serão identificados mediante um crachá padronizado. O secretário Luís Oliveira disse que, ao lado dos parceiros CDL e Sebrae/RN, a 4ª Feira da Lua reforçará o chamado para que os expositores se constituam em Microempreendedores Individuais – MEIs. “Na reunião enfatizamos as vantagens para que todos se formalizem MEIs e, com isto, adquiram personalidade jurídica com baixo custo para atuar legalmente no mercado”, frisou o secretário municipal.



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário