29 janeiro 2018

Prefeitura de Angicos emite nota sobre organização da Feira Livre da cidade

Imagem: Reprodução
O MUNICÍPIO DE ANGICOS/RN, através da Secretaria Municipal de Obras do Município, em respeito ao direito público, a informação e a comunicação, vem por intermédio da presente nota, repor a verdade esclarecer fatos, com seriedade, coerência e responsabilidade:

O Município de Angicos, através da Secretária Obras, começa a presente NOTA, com a seguinte indagação, é preciso ou não organizar a feira livre de nossa Cidade?
Vamos aos fatos!

O Secretário vendo o crescimento desordenado da feira livre do Município de Angicos trouxe o problema até ao Prefeito, que de imediato, convocou os feirantes para uma reunião/conversa, o que foi feita no gabinete do Prefeito, com a presença dos feirantes residentes no Município, como também os não residentes.

Durante a reunião ficou acertado entre os feirantes, que nossa feira livre é aos sábados, como é de conhecimento de todos, e, que só se começaria botar as bancas para feira livre a partir das sextas-feiras no horário das 19 horas.

Que em momento nenhum o Município, proibiu quem quer que seja, de comercializar seus produtos na feira livre da cidade de Angicos.

É evidente que o Secretário de Obras tem a missão de organizar e padronizar as feiras livres da Cidade de Angicos. No primeiro instante, se organiza para depois se padronizar, aliás, assunto já discutido e acordado com os feirantes da Cidade em datas passadas.

Mais uma vez, pessoas sem escrúpulos, sem compromissos com a verdade nem com a cidade, tentam distorcerem a verdade, imputando a gestão/secretário, fatos mentirosos, levianos, querendo que as coisas permaneçam como era antes, ou seja, “quanto pior melhor”...

Por fim, esclarece a população em geral, que o Município não pode aceitar que as sextas-feiras nas imediações do banco do Nordeste de Angicos fiquem intransitáveis, prejudicando moradores, comerciantes, bem como, a população que precisa transitar por aquelas ruas, quando se sabe que a nossa feira livre se realiza aos sábados.

É de se lamentar que meia dúzia de pessoas, seguidoras de uma oposição irresponsável, cega, raivosa, desorientada e desequilibrada, onde alguns deles já tiveram a oportunidade de fazer algo pela cidade e não fizeram, hoje tentam distorcerem a verdade dos fatos.

Por derradeiro, a atual gestão, comprometida com a verdade com o trabalho com a organização que a Cidade tanto precisa, se coloca à disposição de toda a população para maiores esclarecimentos, especialmente aos usuários, moradores e comerciantes das adjacências da feira livre de nossa Cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário