17 janeiro 2018

Modificações na escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval foram definidas

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Atendendo solicitação formulada pelos representantes dos blocos e agremiações que participarão do Carnaval 2018 em Assú, ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 17, uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. De acordo com informação de Mirley Cristina, coordenadora executiva da pasta, o encontro tratou de algumas alterações nos critérios para o concurso que tratará da eleição do Rei Momo e da Rainha do período carnavalesco. O evento acontecerá dia 27 próximo, um sábado, na Arena Oásis Balneário, a partir de 21 horas, com as atrações DJ John, DJ Carol, discoteca A Favorita e Forró de Pegador.
Mirley Cristina disse que os dirigentes das organizações momescas manifestaram o interesse de inserir o item ‘Fantasia’ entre os requisitos que serão julgados durante o concurso. Agora, ‘Fantasia’ fará parte dos referidos critérios, ao lado de ‘Beleza’, ‘Simpatia’, ‘Samba’ e ‘Frevo’. Outro tópico modificado mediante solicitação dos blocos e afins foi a ordem de apresentação no dia do certame. A ordem ficou assim: primeiro instante, exibição de todos os candidatos a Rei Momo e Rainha; segundo momento, os candidatos a Rei e Rainha dançarão samba; e, por último, todos os candidatos dançarão frevo. O desempenho dos concorrentes será avaliado por uma comissão julgadora.


 
 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário