30 janeiro 2018

Ato público marcará nesta terça conclusão da campanha “Janeiro Branco”


 Imagens: Kísia Cristina/Reprodução

Em andamento desde o dia 16 deste mês, tem seu desfecho nesta terça-feira, 30, em Assú, a programação da campanha “Janeiro Branco”, levada a efeito com a participação de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, sob a coordenação de técnicos do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF. “Janeiro Branco” é uma campanha a sem fins lucrativos e que convida as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito dela, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas e sobre suas emoções, seus pensamentos e seus comportamentos.
O ponto de partida, dia 16 de janeiro, se observou com a participação da enfermeira e coordenadora de Saúde Mental, Kísia Cristina de Oliveira Melo, e da psicóloga Luana Nagly Cordeiro, membros do CAPS, em programas de entrevistas em rádios da cidade. De acordo com informação de Kísia Cristina, a iniciativa objetiva mobilizar a sociedade em favor da saúde mental, mudando a compreensão cercada de tabus sobre a saúde mental e promovendo mais possibilidade de saúde mental a todos os indivíduos e a sociedade como um todo.
A agenda prosseguiu nos dias 17, 18, 22, 23, 24 e 29, com a realização de palestras-relâmpago sobre a campanha e seus propósitos nas salas de espera dos seguintes postos de atendimento: UBS do Parati; Pronto Socorro Municipal; Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho; UBS de Frutilândia 1; UBS do São João; UBS de Janduís; UBS de Frutilândia 2; UBS de Lagoa do Ferreiro; UBS Dom Elizeu; UBS José Dinarte; UBS Bela Vista; UBS Feliz Assú; e, UBS Vertentes. O desfecho, nesta terça-feira, será realizado com uma grande manifestação pública, a partir de 8 horas da manhã, na Praça do Rosário, centro da cidade.

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário