22 janeiro 2018

ASSÚ: Banda Furiosa e Guilherme Lopes são as atrações musicais da 4ª Feira da Lua

Imagem: Reprodução/Assessoria

Definida a grade musical da 4ª Feira da Lua, evento programado para o dia 3 de fevereiro, um sábado, na Praça São João, logradouro público central do Assú. Para a primeira edição do evento em 2018 a animação será feira pela banda de frevo Furiosa e o cantor e tecladista Guilherme Lopes. Conforme informação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, por ser o mês do Carnaval, o repertório privilegiará músicas do gênero. A 4ª Feira da Lua é uma realização da Prefeitura do Assú, através da Sala do Empreendedor – resultado da parceria do Executivo e o Sebrae/RN.
O auxiliar da Prefeitura acrescentou que, ainda em decorrência do período momesco, está prevista para ocorrer dentro da programação da 4ª Feira da Lua a entrega solene das chaves simbólicas da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval 2018, contando com a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Luís Oliveira declarou que diversas outras inovações estão sendo estudadas para integrar o conteúdo da 4ª Feira da Lua, somando-se ao formato já conhecido, com espaço para exposição e comercialização de produtos e serviços por micro e pequenos empreendedores do município, dentre várias outras atividades.



SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário