24 janeiro 2018

ASSÚ: Prefeitura garante transporte escolar para alunos que estudam no IFRN

Imagem: Josivan Dantas/Reprodução

A administração do prefeito Gustavo Soares garantiu novamente o deslocamento para o público estudantil do município que atua no núcleo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN situado em Ipanguaçu. Tal disponibilidade foi garantida através do Decreto nº 006, do dia 17 de janeiro, publicada por intermédio do Diário Oficial do Município – DOM, assinado pelo chefe do Executivo do Assú. O ato dispõe sobre a autorização dos veículos do transporte escolar pertencentes à frota automotiva municipal para o referido alunado.
A medida autoriza, durante o período compreendido entre 08 de janeiro e 02 de fevereiro, o transporte dos alunos residentes em Assú, matriculados no IFRN – Ipanguaçu, devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, nos devidos turnos, através dos veículos da frota municipal de transporte escolar. O Decreto explica que o procedimento “terá produzido economia na contratação de veículos e que os dispêndios em menor proporção de combustível ficarão a cargo da rubrica dos recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação e Cultura”.
Para embasar o Decreto e justificar sua efetivação, o prefeito Gustavo Soares alegou, dentre outros argumentos, a condição econômica e financeira que o município do Assú se encontra e, por conseguinte, a aplicabilidade do princípio da economicidade em suas ações; o disposto constitucional que delimita que compete ao Estado, em cooperação com os municípios, desenvolver programas de transporte escolar que assegurem os recursos financeiros indispensáveis para garantir o acesso de todos os alunos à escola; e, que o transporte escolar é uma garantia do educando matriculado em escola pública de educação básica, independentemente do nível ou etapa escolar em que se encontra.


 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário