19 janeiro 2018

Cidade do Assú pode acolher em abril etapa do Rally RN 1500

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Com a perspectiva de fazer com que a cidade acolha cerca de 600 (seiscentos) visitantes, significando uma oportunidade valiosa para o aquecimento dos setores hoteleiro e gastronômico, além da economia como um todo do município, o Assú poderá ser palco de uma das etapas, no mês de abril, do Rally RN 1500. O RN 1500 tem esse nome porque a proposta são 1.500 quilômetros totais em média a serem desbravados pelos pilotos. O assunto foi exposto na manhã desta sexta-feira, dia 19, ao prefeito Gustavo Montenegro Soares.
O chefe do Executivo, acompanhado pelo secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, trataram do tema com representantes da organização do evento. A proposta de inserir o Assú no roteiro do Rally RN 1500, uma das maiores provas de rally do Brasil e considerado o segundo maior rally cross-country do Brasil, foi apresentada por um dos coordenadores, Kleber Tinôco, que se fez presente ao lado do médico Mário Kempes e do comerciante Barbosa Neto, integrantes da equipe de rally Papai Racing, de Assú.
A realização está sendo trabalhada para os dias 12 e 13 de abril. “Vejo com simpatia a ideia porque, além do incremento econômico com a vinda de mais de 600 pessoas à cidade, tem também a capacidade de incentivar uma atividade turística importante”, disse o prefeito. “Vejo que Assú só tem a ganhar com um evento dessa magnitude e faremos o que for possível para que nosso município se mostre mais uma vez como cidade ideal para aqueles que vêm e oferecer para nossos conterrâneos mais uma opção de enriquecimento cultural e econômico em múltiplos setores do comércio local”, acrescentou Gustavo Soares.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell


Nenhum comentário:

Postar um comentário