10 janeiro 2018

ASSÚ: Gestão Gustavo Soares concebe Política Municipal de Educação Permanente em Saúde

Imagem: Reprodução/Assessoria

Tendo como pilar principal a contínua formação e o desenvolvimento dos trabalhadores em saúde do município, a administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares em Assú instituiu, através da Portaria nº 001, do dia 2 deste mês, veiculada no Diário Oficial do Município – DOM, a Política Municipal de Educação Permanente em Saúde. O ato teve a assinatura do secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares (foto).
A Educação Permanente em Saúde se configura como estratégia para qualificar as práticas de cuidado, gestão e participação popular, e baseia-se em um processo pedagógico que parte do cotidiano do trabalho envolvendo práticas que possam ser definidas por múltiplos fatores (conhecimentos, valores, relações de poder, planejamento e organização do trabalho) e que considerem elementos que façam sentido para os atores envolvidos.
Na Portaria são elencados os objetivos e diretrizes da Política Municipal de Educação Permanente em Saúde. De acordo com o secretário Luís Eduardo, “a instituição desta iniciativa demonstra, de forma prática, a prioridade que o governo do prefeito Gustavo Soares tem dado ao setor de saúde pública, estendendo esta atenção especial a ações que possam contribuir efetivamente para a melhor qualificação profissional dos servidores desta área”.

SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário