24 janeiro 2018

ASSÚ: Gustavo Soares: “Iniciamos as obras que vão corrigir de vez os problemas da bueira”

Imagem: Gustavo Varela/reprodução

Seguindo a orientação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a partir desta terça-feira, 23, a empresa vencedora da licitação pública voltada para a execução dos serviços de total recuperação da estrutura física do escoadouro de águas pluviais localizado na Rua Clara Macedo, iniciou os trabalhos. “Temos afirmado que há uma constante preocupação do nosso governo em realizar ações estruturantes para sanar problemas que existem ao longo do tempo, e esta obra da bueira vai corrigir de vez as debilidades que ali existem”, declarou o prefeito, que pretende visitar o canteiro de obras ainda esta semana.
O empreendimento está sendo possível com a utilização de recursos financeiros próprios do município. “O prefeito decidiu tocar a obra com o dinheiro do orçamento do município já que sua intenção é que a situação seja resolvida de uma vez por toda”, sublinhou o secretário municipal de Obras, Marcelo Galvão. Ele lembrou que o investimento estava orçado em R$ 102.000,00 (Cento e dois mil reais). Porém, a Prefeitura terá uma economia da ordem de 34% (Trinta e quatro por cento), visto que a empresa vitoriosa no certame licitatório apresentou proposta no valor de R$ 67.000,00 (Sessenta e sete mil reais).
O secretário municipal de Obras adiantou que o projeto técnico confeccionado pelo setor de engenharia também procurou contemplar sugestões feitas pelos moradores da Rua Clara Macedo. A obra será executada em duas fases. A primeira, compreenderá a revitalização da estrutura ora comprometida. O estágio complementar abrangerá o setor da Rua Bernardo Vieira até a Rua José Leão. A futura estrutura, além de garantir o fluxo de águas das chuvas, também será dotada de equipamentos complementares que evitarão, por exemplo, que se jogue lixo e outros detritos em geral dentro do canal.


SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário