11 janeiro 2018

Prossegue trabalho de coleta de dados para confecção do PMSB em Assú

 Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Integrante do Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, em Assú, a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, fez parte da equipe, que contou com a presença de técnicas da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., que compõem o Comitê Executivo do PMSB, que na tarde desta quarta-feira, dia 10, deu continuidade ao processo de levantamento de indicadores e informações para tal tarefa. A agenda percorreu setores urbanos, periféricos e rurais do município.
Como parte do itinerário de construção do PMSB acontecerá dia 17 de janeiro, quarta-feira da próxima semana, entre 8 e 12 horas, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade, a realização da primeira Audiência Pública que dará ênfase à proposta de implementação do Plano. Nessa oportunidade, o prefeito Gustavo Montenegro Soares será encarregado de, pessoalmente, explicitar ao público presente todo o caráter e finalidades do PMSB, observa Aparecida Dantas.
Ela adiantou que, na programação vivenciada quinta-feira, já foi iniciada, de forma simultânea, a mobilização das comunidades urbanas, periféricas e rurais para essa oportunidade. “todos os segmentos da população do Assú estão sendo convidados a se fazer presente a essa ocasião, dia 17, para ouvir diretamente do prefeito o que é o a que se propõe o PMSB”, reiterou a secretária adjunta de Finanças. Dois comitês foram legalmente constituídos para as ações de acompanhamento e elaboração do PMSB: o de Coordenação e o Executivo.
O de Coordenação é formado por membros das secretarias de Meio Ambiente; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Agricultura, Pecuária e Pesca; Educação e Cultura; Finanças; Saúde; Obras Públicas; Câmara de Vereadores; Campus da UERN-Assú; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; e, Valer Capacitação Pesquisa e Assessoria. O Executivo é composto por profissionais técnicos da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., que firmou contrato com o município para assessorar a tarefa de elaboração do PMSB.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário