16 janeiro 2018

ASSÚ: Campanha Janeiro Branco vivenciará programação em Assú a partir desta terça

Imagem: Reprodução/Assessoria

Iniciativa que objetiva mobilizar a sociedade em favor da saúde mental, mudando a compreensão cercada de tabus sobre a saúde mental e promovendo mais possibilidade de saúde mental a todos os indivíduos e a sociedade como um todo, a campanha Janeiro Branco será realizada a partir desta terça-feira, dia 16, no município do Assú. A ação contará com o engajamento de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, sob coordenação do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF. A programação sequenciará até o dia 30 de janeiro, diz Kísia Cristina de Oliveira e Melo (áudio), enfermeira do CAPS e atualmente coordenadora de Saúde Mental da Prefeitura local.
O ponto de partida, nesta terça-feira, se dará com a participação de membros do CAPS em programas de entrevistas em rádios da cidade. A agenda prosseguirá nos dias 17, 18, 22, 23, 24, 29 e 30, com a realização de palestras-relâmpago sobre o Janeiro Branco nas salas de espera dos seguintes postos de atendimento: UBS do Parati; Pronto Socorro Municipal; Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho; UBS de Frutilândia 1; UBS do São João; UBS de Janduís; UBS de Frutilândia 2; UBS de Lagoa do Ferreiro; UBS Dom Elizeu; UBS José Dinarte; UBS Bela Vista; UBS Feliz Assú; e, UBS Vertentes. O desfecho, dia 30, será realizado com um grande ato em praça pública, no centro da cidade.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário