27 janeiro 2018

PREFEITURA DO ASSÚ - NOTA PÚBLICA


NOTA PÚBLICA

Contrariando a expectativa de que ocorresse nesta sexta-feira, 26, a divulgação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para a admissão temporária de docentes na esfera da rede pública municipal de ensino em Assú, através do Diário Oficial do Município – DOM, só será possível na próxima semana.
A decisão de transferir o anúncio da lista definitiva de aprovados na referida seleção pública para segunda-feira, 29, ou terça-feira, 30, levou em conta orientação neste sentido dada pela promotora de Justiça da comarca, Drª Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo.
O assunto foi objeto de audiência na qual a representante do Ministério Público Estadual recebeu a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, oportunidade em que a fiscal da lei instruiu que a pasta adiasse a publicação da última relação de aprovados no mencionado certame, diante da necessidade de ela analisar toda a documentação referente ao Processo Seletivo Simplificado.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário