14 janeiro 2018

Morte do ator e humorista Shaolin completa dois anos neste domingo

Imagem: Reprodução
A morte do ator e comediante Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, completa dois anos neste domingo (14). O filho do humorista, Lucas Veloso, transformou saudade em inspiração e leva o pai em todos os trabalhos que faz. Shaolin morreu aos 44 anos, em 2016, após uma parada cardiorrespiratória, em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele recebia cuidados médicos em casa desde 2011, após sofrer um acidente.
A esposa do humorista, Laudicéia Veloso, relembrou os momentos vividos com o marido. “’Coisas do passado são alegres quando lembram, novamente, as pessoas que se amam’”, escreveu. Ela está sempre recordando em fotos e publicações o amor e companheirismo compartilhado em vida. “Saudade sem tristeza”, escreve Laudicéia em cada foto que publica com o humorista Shaolin.
FONTE: Blog Jair Sampaio 

MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário