25 janeiro 2018

Roteiro do Plano de Mobilização Social do PMSB em Assú inicia nesta quinta-feira

Imagem: Reprodução/Assessoria

Depois do lançamento e apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, em Assú, fato ocorrido no dia 17 deste mês no Cine Teatro Pedro Amorim, com a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares, um novo instante do trabalho de confecção do Plano, inserido no capítulo do Plano de Mobilização Social, tem seu início nesta quinta-feira, 25. Trata-se do estágio de reuniões setoriais dentro da atividade de campo visando o levantamento de dados e informações para a elaboração do PMSB.
A primeira reunião, nesta quinta, ocorrerá na sede da Câmara de Vereadores do município, a partir de 9 horas da manhã, se dirigindo os habitantes do seguinte setor: Centro, Vertentes, Frutilândia I e II, Fulô do Mato, Dom Elizeu, Irmã Lindalva e Entre Rios. À tarde, a partir de 15 horas, na Escola Municipal Edgard Montenegro, a atividade compreenderá os moradores de: São João, Morada Nova, São Jacinto e Farol. Esta agenda, produzida pelos comitês de Coordenação e Executivo do PMSB em Assú, vai sequenciar até o dia 19 de fevereiro.
A construção do PMSB em Assú cumprirá o seguinte roteiro: constituição dos comitês Executivo e de Coordenação; efetivação do Plano de Mobilização Social; realização do Diagnóstico Técnico-Participativo; Prospectiva e Planejamento Estratégico; Programas, Projetos e Ações; Plano de Execução; Indicadores de Desempenho; implementação do Sistema de Informações do PMSB; e, preparação e aprovação da Minuta de Lei da Política Municipal de Saneamento Básico. A próxima Audiência Pública está prevista para o mês de março.


MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário