27 janeiro 2018

ASSÚ: Prefeito anunciará em coletiva de imprensa atrações para o Carnaval 2018

Imagem: Ilustração/Assessoria

Todos os veículos e profissionais de comunicação e mídia em geral do Assú estão sendo antecipadamente convidados a comparecer na próxima segunda-feira, 29, às 14 horas, no gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares, na Cohab, ocasião em que o chefe do Executivo municipal trará a público todo o elenco de atrações musicais que será contratado pela Prefeitura visando a realização do Carnaval 2018. O secretário de Governo, Flávio Morais, declarou que o prefeito divulgará pessoalmente os grupos musicais que participarão do Carnaval 2018 e, em seguida, se colocará à disposição da imprensa para perguntas.
De acordo com informação do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, a seleção de atrações para o período carnavalesco e toda a organização relativa à festa popular se verificou de maneira totalmente compatível com a realidade econômico-financeira do município. “Desde que foi iniciado o planejamento para o carnaval nosso trabalho se deu dentro da recomendação de Dr. Gustavo de fazer tudo de conformidade com a situação das finanças públicas do Assú, sem comprometer as prioridades da gestão, dentre as quais o pagamento dos servidores e as demais obrigações financeiras”, declarou.


SÓ ERVAS
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha, Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS
www.soervas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário