25 janeiro 2018

ASSÚ: Secretária reforça convocação a agricultores inscritos no Garantia Safra

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Expira dia 31 deste mês, quarta-feira da próxima semana, o prazo para o agricultor inscrito na edição 2017-2018 do programa Garantia Safra efetuar o pagamento do boleto – no valor de R$ 17,00 (Dezessete reais) – e, desta forma, estar legalmente apto a ser indenizado por eventual frustração da safra agrícola. Porém, ainda há um expressivo número de boletos a serem recebidos. A advertência é feita pela secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura do Assú, Sônia França (foto). “Nossa preocupação é que o fim do prazo está chegando e temos ainda muitos boletos para serem entregues na Secretaria”, disse ela.
A secretária conclamou os agricultores inscritos para se dirigirem à Secretaria – localizada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro – de segunda a sexta, de 7 às 13 horas, a fim de receber o documento e quitá-lo na rede bancária. Alertou que, quem deixar de fazer esta providência estará automaticamente eliminado do programa. “Queremos evitar que isso aconteça e, por isso, apelo aos agricultores que ainda não pegaram seu boleto para virem à Secretaria o quanto antes”, endossou Sônia França. A gestão Gustavo Soares repetiu a parceria com o Governo Federal para a inclusão do Assú no Garantia Safra 2017-2018.
O técnico administrativo da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, Carlos Daniel, disse que o Assú possui 576 (quinhentos e setenta e seis) pequenos produtores rurais capacitados a tal adesão. Ele disse que a homologação desta quantidade de potenciais beneficiários do programa ocorreu dia 27 de dezembro, durante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CMDRSS. Para participar do programa Garantia Safra, os agricultores precisam ter renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo e plantar entre 0,6 e 5 hectares de feijão, milho, mandioca, arroz ou algodão.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário