24 janeiro 2018

ASSÚ: Município e Sescoop/RN planejarão ações decorrentes de parceria institucional

Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Originalmente anunciada para segunda-feira, 22, sendo adiada em razão de compromisso inadiável na esfera da direção do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte – Sescoop/RN está prevista para esta quinta-feira, 25, às 9 horas da manhã, em Natal, o encontro entre representantes do Poder Executivo e o conglomerado cooperativista. O objetivo: definir o plano de ação para executar as atividades previstas no convênio institucional construído entre as partes.
O cronograma delineará as tarefas a serem construídas no município, adiantou a secretária municipal adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, que integrará a delegação da Prefeitura no compromisso. A parceria Prefeitura-Sistema Ocern-Sescoop/RN foi pactuada durante cerimônia (foto) realizada dia 27 de novembro de 2017, no gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Na ocasião fizeram-se presente o presidente e o vice-presidente do citado Sistema, respectivamente, Roberto Coelho e Edival Germano.
A iniciativa indicará condições favoráveis ao desenvolvimento e à implantação de políticas públicas, estudos e ações voltadas à concretização dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS estabelecidos pela ONU. A meta é a implantação de programas municipais, prioritariamente através de cooperativas, com vistas à modernização e à eficiência do uso dos recursos hídricos, à inclusão digital, bem como nas áreas de energia, saúde, transporte, rede de microcrédito produtivo, formação, capacitação, treinamento, promoção social e ainda na divulgação, em nível nacional e internacional, do potencial socioeconômico, artístico e cultural do município.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário