19 janeiro 2018

Definidas tabelas do Campeonato de Blocos do Carnaval 2018 em Assú

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

A Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude publicizou nesta quinta-feira, dia 18, as tabelas oficiais do Campeonato de Blocos do Carnaval 2018. O torneio será realizado de 22 de janeiro a 2 de fevereiro, a partir de 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu. A competição se dará nas modalidades Futsal (masculino), Queimada (feminino) e Vôlei Indoor (masculino/feminino). A Coordenadora Executiva de Esportes, Mirley Cristina, disse que, mediante pedido dos blocos, o número de participantes, antes fixado em 18 (dezoito), foi elevado para 24 (vinte e quatro).
“Houve um apelo de diversos blocos que quiseram participar do certame e a Secretaria decidiu aceitar mais inscrições até o número de 24 agremiações”, explicou. O torneio de Queimada terá três participantes: Bloco da Cachaça, Só Love e Amigos Bons de Farra. O campeonato de Vôlei Indoor envolverá três times no masculino – Liga da Justiça, Vem Com Tudo e Os Melados – e igual número no feminino – Os Melados, Só Love e Mistura. O certame de Futsal reunirá 24 clubes divididos em oito grupos com três blocos cada.
Grupo A: Amigos Bom de Farra, Pra Que Veio e Galera da Calçada; Grupo B: Se Não Aguenta Porque Veio?, Fiel Assú na Folia e Os Articuladores; Grupo C: Flamengassu na Folia, É Pequeno Mas Vai Crescer e Os Realistas; Grupo D: Os Boca de Álcool, Assú Fla e Só Love; Grupo E: Os Melados, Flu Folia e Os Psicopatas; Grupo F: Os Mandões, Os Futuristas e Os Farristas; Grupo G: Mistura, Camaleão e Vilma’s Bar; e, Grupo H: Os Perus, Calçada Suja e Vem Com Tudo. O Campeonato de Blocos do Carnaval 2018 é realizado pela Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário