13 janeiro 2018

Caicó virando um lixo: Batata está conseguindo ser pior que Roberto Germano que foi considerado o “Micarla de Caicó”

Depois de sofrer com o desmantelo da gestão do prefeito bacurau Roberto Germano, muitos caicoenses acreditaram que o atual prefeito Batata Araújo poderia melhorar nossa querida Caicó, mas ninguém imaginou que à Prefeitura de Caicó fosse cair nas mãos do deputado saco prato Rogério Marinho e do deputado estadual Gustavo da Ponte e ficasse pior que na época de Roberto Germano.
Resultado de imagem para Prefeito Batata com Rogério Marinho e Gustavo carvalho
Batata com o deputado estadual de Poço Branco,l Gustavo da Ponte
Bem que se dizia que Batata não tinha capacidade para administrar, oriundo dos meios de comunicação como a desastrosa Micarla, Batata vai no mesmo caminho.. Para completar, Batata agora se juntou ao PMDB de Caicó que colaborou para o desmantelo de Roberto Germano.
O Vice-prefeito de Natal e caicoense Álvaro Dias já começou a sentir o desgaste da candidatura do seu filho Adjuto Neto a deputado estadual pelo fato de ter se juntado ao prefeito Batata.
O soldado Vasco tem passado em Caicó e ouvido severas criticas ao prefeito e recebe vídeos feitos pelos caicoenses denunciando o desmantelo da administração Batata, que segundo leitores do Blog do Primo, Caicó está segurando uma “batata quente”.
Confira vídeo revelando o lixão que Caicó está transformada:


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário