11 abril 2019

ASSÚ: Análise positiva da 2ª Feira da Lua de 2019 foi compartilhada por empreendedores

Imagens: Rafael Souza/Reprodução
A avaliação satisfatória feita pela gestão municipal da 2ª edição do ano da Feira da Lua, ocorrida dia 30 de março na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, foi comungada pelos expositores que participaram do evento. A constatação é feita pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura, Romildo Queiroz, que terça-feira, dia 9, conduziu um encontro com os empreendedores justamente para se discutir os pontos positivos e negativos da realização. A Feira é uma ação da Prefeitura do Assú e tem recebido integral apoio do prefeito Gustavo Montenegro Soares. 

Romildo Queiroz disse que “a aprovação de quem esteve presente na Feira expondo e comercializando seus produtos e serviços foi praticamente unânime”.  O secretário explicou que a 2ª Feira da Lua foi auspiciosa tanto em termos de aumento de vendas como o local escolhido agradou a maciça maioria dos expositores e público. Para ele, tal realidade mostra que é viável o projeto de estabelecer um calendário itinerante. A reunião teve a presença de uma técnica do banco Santander que fez uma explanação sobre o programa de microcrédito da instituição que pode ser acessado pelos empreendedores.

A 3ª Feira da Lua de 2019 está previamente confirmada para o dia 4 de maio, e ocorrerá novamente na Praça de Eventos Jota Keully. O secretário Romildo Queiroz disse que, para esta etapa, a organização pretende agregar outras atrações sempre com o foco de fortalecer e consolidar a iniciativa. Executado por meio da pasta municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em conjunto com a Sala do Empreendedor, e tendo a parceria da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua, o empreendimento tem pronto seu calendário para todo o exercício de 2019.



MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário