11 abril 2019

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares entrega espaço modernizado do CREAS nesta quinta-feira

Imagem: Assessoria
Depois do ato inaugural de revitalização da estrutura física, mobiliário e equipamentos eletrônicos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I localizado no bairro Dom Elizeu, ocorrido dia 25 de março passado, uma segunda unidade pertencente à estrutura sob a gestão da Secretaria Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação favorecida com idênticas benfeitorias, estará sendo formalmente entregue aos usuários do Sistema Único de Assistência Social – SUAS do Assú nesta quinta-feira, 11 de abril. A cerimônia formal acontecerá às onze horas da manhã.

O ato de revitalização da estrutura física, mobiliário e equipamentos eletrônicos do Centre de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS terá a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, veículos de imprensa locais e a comunidade em geral. O secretário de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior, disse que o evento integra um conjunto de realizações que contempla outras unidades operacionais da pasta e que serão igualmente inauguradas ate o mês de maio próximo, abrangendo os setores urbano e rural do município.

“Dando sequência à agenda de realizações da nossa administração, estaremos na manhã desta quinta-feira, dia 11, a partir de onze horas, fazendo a entrega oficial ao povo do Assú de mais uma instalação pública que recebeu todo um processo de modernização com o objetivo de melhorar a qualidade da prestação de serviços aos usuários do SUAS. (...) É mais um investimento que mostra que nosso governo faz gestão de forma séria, responsável e transparente, objetivando progredir não somente nas condições de trabalho, como garantir que possa ser oferecido um serviço mais qualificado à nossa população”, disse Gustavo Soares.


Matheus Burger Venha e comprove:
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com suafamília  e amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.

Nenhum comentário:

Postar um comentário