11 abril 2019

ASSÚ: Secretaria Municipal prossegue com ações da Semana Saúde na Escola

Imagem: Assessoria
Iniciativa que está encaixada dentro do projeto de intersetorialidade que posto em prática pela administração municipal do Assú por meio dos órgãos de saúde, educação e Assistência social, a Semana Saúde na Escola vai tendo sequência no âmbito da rede pública de ensino. O trabalho também se insere no âmbito das atividades preconizadas pelo Programa Saúde na Escola – PSE, registra a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima. Esta semana a realização compreendeu o alunado da unidade escolar da localidade rural de Porto Piató. Foram realizados ainda testes de antropometria nos estudantes. Ela ressaltou que a atividade abrange outros núcleos de educação da rede municipal.

A secretária Viviane Lima explicou que o objetivo da Semana Saúde na Escola é alertar sobre a importância das boas práticas e condições de saúde na melhoria do desenvolvimento de crianças e adolescentes, tanto na escola, como na formação da cidadania. Já o PSE visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida da população. Seu objetivo é contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.


SÓ ERVAS 
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS.

CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário