segunda-feira, abril 01, 2019

ASSÚ: Secretário reúne equipe e apoiadores para análise da 2ª Feira da Lua do ano

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Vivenciada sábado, dia 30, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, a 2ª edição de 2019 da Feira da Lua foi objeto de avaliação nesta segunda-feira, dia 1º, numa reunião convocada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, contando com a participação da equipe da pasta e dos demais colaboradores da realização. O secretário disse que a análise geral é de que o evento superou a expectativa. Porém, considerou indispensável uma avaliação mais aprofundada a fim de verificar os pontos positivos e negativos do empreendimento.

Romildo Queiroz adiantou que um segundo instante de análise será para ouvir as impressões dos empreendedores que participaram da Feira da Lua sábado. E, com este propósito, está sendo articulado um encontro com os expositores para o dia 9 de abril, terça-feira da próxima semana, a partir de sete da noite, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (na antiga Amvale). “O êxito da Feira da Lua é consequência do apoio irrestrito do prefeito Gustavo Soares, que aposta no empreendedorismo como canal indutor da geração de oportunidades e fortalecimento da economia”, enfatizou.



MATHEUS BISTRÔ 
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário