01 abril 2019

ASSÚ: Segunda edição da Feira da Lua 2019 obteve aprovação de expositores e público

Imagens: Marcos Costa/Alex Silva
Com um público estimado de seis mil pessoas, foi realizada com absoluto êxito na noite de sábado, dia 30, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, a segunda edição do ano da Feira da Lua. Ocorrido no citado espaço pela primeira vez, em razão do período de chuvas, o local agradou tanto aos empreendedores quanto às pessoas de várias partes da cidade e até de municípios
vizinhos que compareceram. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, comemorou o fato de a Praça Jota Keully ter se credenciado como área apropriada para receber a realização.

Ao lado de auxiliares, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reforçou que a Feira da Lua permanecerá na linha de frente das
ações da gestão por se constituir num espaço estimulador do empreendedorismo, dando perspectiva para os expositores comercializarem e exporem seus produtos e serviços, favorecendo várias cadeias produtivas e, desta forma, aquecendo a economia local e da região. O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para uma breve prestação de contas da administração e a apresentação dos 15 veículos que foram adquiridos por seu governo, com recursos próprios, através de parcerias e por meio de emendas.

Inclusive, houve a presença do deputado estadual George Soares e o deputado federal Beto Rosado que, através da destinação de emendas, contribuíram para o incremento do patrimônio automotivo da Prefeitura, com a aquisição de carros que serão de grande importância para diversos setores do Poder Executivo. “Hoje [sábado] é uma dia de dupla satisfação. Primeiro pelo sucesso reiterado da Feira da Lua que tem tido todo o aval e respaldo da administração pelo que representa social e economicamente; e, segundo, pelo investimento na frota motora da Prefeitura que vai dinamizar as ações em prol de toda a coletividade”, resumiu o prefeito Gustavo Soares.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE  2019, É AQUI!"    COMEÇOU CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA ESTUDANTES  É NA  RODOVIÁRIA DE ASSÚ UMA NOVA CENTRAL DO ESTUDANTE QUE OFERECE O DOCUMENTO NACIONAL DO ESTUDANTE E OUTROS SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário