05 abril 2019

Gestão encaminha conclusão de obras do Parque de Exposição do Vale do Açu

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
A contratação de empresa da área da construção civil objetivando a execução das obras conclusivas da implantação do Parque de Exposição do Vale do Açu será licitada no dia 30 de abril corrente, uma terça-feira, às nove da manhã, na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL da Prefeitura Municipal do Assú. O investimento está incluso no cronograma de realizações autorizado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O aviso do certame – Tomada de Preço nº 002/2019 –, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, foi veiculado dia 26 de março passado por meio do Diário Oficial do Município.

Situado à margem da rodovia federal BR-304, o empreendimento foi retomado pela atual gestão seguindo a determinação dada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares de concluir todas as obras públicas para que a sociedade não sofra consequências. O projeto foi encontrado completamente paralisado pela atual administração. Em agosto do ano passado o prefeito pôde vistoriar a estrutura e discutiu a implementação de um espaço para exposição e comercialização de produtos artesanais e gastronômicos. “Queremos finalizar esta obra que é importante para atrair visitantes e turistas, gerando emprego e renda”, disse.

  
MATHEUS BISTRÔ
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com aqualidade e atendimento que você merece,com 28  tipos de pratos àlacarte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário