10 abril 2019

MACAU: CARLINHOS SE AFASTA DO GRUPO QUE ELEGEU DYANA LIRA PRESIDENTE

Imagem: Reprodução
Na sessão do dia 02 de abril, o vereador Carlinhos Valadão subiu à tribuna da casa legislativa de Macau e, em um tom sério, fez duras críticas à atual gestão da Câmara, afirmando que estão sendo alvo de acusações gravíssimas tais como de possuir, em seu corpo de contratados, funcionários fantasmas.

Em seu discurso, o vereador defendeu a reimplantação do ponto eletrônico como forma de monitorar o comprimento do expediente e ainda autorizou a presidente, descontar no pagamento dos 2 funcionários do seu gabinete caso faltem e não apresentem justificativas plausíveis e legais. 

O Edil ainda falou do relatório mensal de ponto que entregou na presidência: “Só tenho 2 funcionários no meu gabinete e estão diariamente aqui, trabalhado.”  Finalizou afirmando: “O fogo que queima é o amigo, são verdadeiros lobos e pele de cordeiro.” Ilustrando que foi obrigado a desligar-se do grupo que elegeu Dyana presidente.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO
 No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário