03 abril 2019

Prefeitura do Assú convoca a 7ª Conferência Municipal de Saúde

Imagem: Ilustração/Assessoria
O prefeito Gustavo Montenegro Soares convocou para o dia 23 de abril corrente, uma terça-feira, a realização da 7ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. O ato convocatório foi formalizado através do Decreto nº 014/2019, do dia 1º último, veiculado na edição desta terça-feira, dia 2, do Diário Oficial do Município. “A Conferência será de grande importância para discutirmos a realidade atual, os investimentos já realizados e o que podemos avançar na saúde pública do nosso município”, declarou o prefeito.

A coordenação geral da Conferência ficou sob a competência do Conselho Municipal de Saúde e será presidida pela titular da pasta municipal de Saúde. A 7ª Conferência Municipal de Saúde do Assú compreenderá etapa de monitoramento após o período de realização da etapa municipal, e o seu detalhamento constará no Regimento Interno que será aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde, e editado mediante resolução a ser publicada pela Secretaria Municipal de Saúde. O local e horário da realização do evento ainda serão anunciados. Todo o conjunto da sociedade do Assú será convidado a participar da programação. 



PANIFICADORA SABOR DO PÃO
  No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!” 
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário