09 abril 2019

Prefeitura do Assú e Paróquia iniciam discussão sobre o São João 2019

Imagem: Bruno Andrade 
Em sintonia com a recomendação do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que as providências com referência à festa maior do Assú, o São João, sejam encaminhadas com antecedência a fim de evitar percalços, a Prefeitura Municipal inicia nesta quarta-feira, dia 10, as conversações com vistas à discussão e definição do programa social e religioso da festividade, em junho vindouro. Nesta quarta-feira, às quatro da tarde no Salão Paroquial da igreja Matriz de São João Batista, centro da cidade, acontecerá a primeira reunião de trabalho com este propósito. O anúncio é feito pelo secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto (foto).

O encontro terá a participação dele de outros representantes da administração que são direta e indiretamente ligados à realização e membros da Paróquia, à frente o vigário, padre Francisco Crisanto Borges. Braz Barreto adiantou que, novamente, existe o desejo da Prefeitura de que a programação social e a religiosa sejam trabalhadas simultaneamente. Frisou que a Prefeitura já dispõe de um pré-projeto para o São João, mas, conforme orientado pelo prefeito Gustavo Soares, pretende abrir o diálogo com a Paróquia e outros movimentos sociais organizados do município para adequá-lo e aperfeiçoá-lo. “Nossa intenção é debater o roteiro do São João 2019 da forma mais ampla e democrática possível”, reforçou.


SÓ ERVAS 
Pra você que quer emagrecer rápido e com saúde, venha conhecer os produtos da linha SÓ ERVAS, que chegou em ASSÚ, NOVIDADE O CHÁ SECA BARRIGA JÁ  ESTA disponível nos supermercados da Rede ideal e no supermercado Golinha e no Soró Capas e no Supermercado Queiroz , Prove e comprove os produtos da linha SÓ ERVAS

CACAU SHOW ASSÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário