09 abril 2019

Saúde: Secretária emite manifestação de pesar pela morte de pai de funcionário da pasta

Imagem: Ilustração
A Secretaria de Comunicação e Ouvidoria da Prefeitura do Assú distribui Nota de Pesar assinada pela secretária de Saúde, Viviane Lima da Fonseca.
A íntegra pode ser conferida abaixo:

Em meu nome e em nome de todo o conjunto de servidores da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura do Assú, me associo ao instante de angústia e luto do nosso colega Kadson Albano em decorrência do falecimento prematuro do seu genitor, CARLOS ALBANO, registrado nesta segunda-feira, dia 8 de abril. Ao mesmo tempo em que elevamos orações para que a alma do falecido seja bem acolhida no Reino dos Justos, rogamos à benevolência de Deus Pai Todo Poderoso para que todos os que enfrentam este momento difícil e doloroso possam encontrar a paz de espírito e a resignação cristã.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.
“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA  FAMILIAR VIDA NÃO SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário