13 junho 2017

Angicos: Deusdete Gomes prestigia formatura dos graduados da Ufersa

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], prestigiou a cerimônia de graduação dos novos formados da Ufersa – Campus Angicos, na noite desta segunda-feira, 12.
Ao lado da primeira dama Maria Ivaneide, da filha e Secretária de Assistência Social, Aline Barros, de parte do secretariado e do líder na Câmara, vereador Neto de Dezin, o gestor foi recebido no evento.
O registro vai também para a Secretária Municipal de Educação, Doutora Francisca Ramos. A formatura das turmas aconteceu no auditório central da Universidade, e contou com a presença de autoridades locais e regionais.

O Prefeito Deusdete fez parte da Mesa de honra, composta por autoridades; pelo Magnífico Reitor José de Arimateia de Barros, do Diretor Araken de Medeiros  e pela representação do campus Central.

Todo o momento foi bastante concorrido e os familiares e alunos lotaram o auditório durante todo o processo de graduação dos jovens formados.

A solenidade de formatura foi referente as turmas de graduandos do período letivo 2016.2.

O evento teve início às 19h30. A turma de formandos teve como Paraninfo o Professor Doutor Carmelindo Rodrigues da Silva.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. meuip

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário