27 junho 2017

Senado aprova indicação de Ricardo Andrade para diretoria da ANA

Foto: Assessoria clique aqui
“Quero assegurar aos senhores senadores que estamos realmente aprovando um nome que, pelo seu trabalho e pela sua luta em favor de uma melhor política de recursos hídricos, merece o voto de todos nós”. A observação foi feita pelo senador Garibaldi Filho, durante a votação que aprovou a indicação do potiguar Ricardo Medeiros de Andrade para o cargo de diretor da Agência Nacional de Águas, na vaga do também norte-rio-grandense Paulo Lopes Varella Neto.

Foram 58 votos favoráveis e sete contrários. Na semana passada, o nome de Ricardo Andrade foi aprovado, por unanimidade, na Comissão de Meio Ambiente (CMA). Quando Garibaldi Filho foi governador do Rio Grande do Norte, Ricardo Andrade ocupou diversos cargos no âmbito da Coordenadoria de Recursos Hídricos. “Ricardo e Paulo Varella integraram a equipe responsável pela implantação de cerca de mil quilômetros de adutoras que hoje estão minimizando os efeitos nefastos de uma seca que já entra no seu sexto ano”, lembrou Garibaldi Filho.




Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento ,  bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 . clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário