01 junho 2017

ASSÚ: Reunião tratou de participação do setor artesanal dentro do São João 2017

Foto: Alex Silva/Assessoria

A integração dos que atuam na atividade artesanal do Assú no São João 2017 foi pauta de um encontro de trabalho realizado na manhã desta quinta-feira, dia 1º, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Na oportunidade se debateu a melhor maneira de presença dos artesãos do município dentro da área na qual transcorrerá a programação oficial do padroeiro, na Praça São João.
Presente ao compromisso, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, enfatizou que “o envolvimento do artesanato dentro da festa do padroeiro é de suma importante, pois trata-se de uma expressiva cadeia produtiva e uma eficaz ferramenta de geração de emprego e renda, além de seu significado turístico”. Ficou acertado que os estandes do artesanato funcionarão na festa de 17 às 23 horas.
Outro encaminhamento foi que a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação cuidará do processo de recadastramento dos artesãos que manifestem o interesse em expor e comercializar seus produtos durante o São João 2017. De acordo com a secretária Helenora Costa, esta tarefa será realizada nos dias 5, 6 e 7 de junho corrente, ou seja, de segunda à quarta da próxima semana, no horário de expediente da repartição.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.

Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário