13 junho 2017

ASSÚ: Secretaria de Educação e Cultura interrompe atendimento ao público na segunda-feira

Imagem: Ilustração

Por conta da mudança de sede – saindo do prédio que ocupava na Rua Bernardo Vieira para o IMPI-Instituto Municipal Padre Ibiapina –, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, não terá atendimento à população nesta próxima segunda-feira, dia 12. Segundo a secretária Shirley Pinto, a paralisação se faz necessária para que a equipe proceda a adequada acomodação de toda a estrutura da pasta nas novas instalações físicas. O expediente ao público será restabelecido na terça-feira, dia 13.     
A secretária municipal registrou que o deslocamento para o novo espaço físico se encaixa na política de contenção de custos estabelecida pelo prefeito Gustavo Soares, e significará uma economia mensal da ordem de R$ 4 mil ao erário público municipal. Ela esclareceu que o IMPI, agora sob a gestão administrativa da Prefeitura, dentro do entendimento pactuado com a Diocese de Mossoró e pelo qual o município absorveu os estudantes do estabelecimento, possui ambiente satisfatório para acomodar todos os serviços da Secretaria.



 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário