06 junho 2017

Secretário ressalta importância de capacitação e enaltece atenção da Prefeitura às MPEs


Fotos: SEBRAE/Assessoria

Um dos participantes da capacitação sobre Compras Públicas de Pequenos Negócios, oferecido pelo escritório regional do SEBRAE/RN, em Assú, e que tem a presença de outros funcionários da administração municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, aplaudiu a iniciativa e elogiou a sensibilidade do governo Gustavo Soares de voltar os olhos para os MPEs-micro e pequenos empreendedores. O curso foi iniciado segunda, dia 5, e tem sua conclusão nesta quarta-feira, dia 7.
Do município, estão integrados à programação servidores da CPL, Setor de Compras e Patrimônio e, das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Educação e Cultura; Administração e Planejamento; Obras Públicas; Finanças; Saúde; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. “É um passo fundamental dado pela gestão ao qualificar seus quadros para permitir oportunidade aos pequenos negócios de participar das vendas ao Poder Executivo, aquecendo a economia local”, disse o secretário.
De acordo coo SEBRAE, “a adoção do Regime Diferenciado de Contratação e os novos processos de compras exclusivas para micro e pequenas empresas evidenciam uma nova tendência na administração pública, onde os compradores públicos assumem papel de protagonista. A qualificação e conhecimento de gestores públicos é fundamental para minimizar riscos, atingir os critérios objetivos em um mecanismo de seleção e buscar a opção mais vantajosa para a administração pública”.
Matheus Burger: 
Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para  um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário