27 junho 2017

Repercussão positiva do São João em Assú mereceu destaque especial no Portal G1


Fotos: Bruno Andrade

Um dos mais acessados e conceituados portais virtuais de notícia de todo o País, o G1 – pertencente ao Sistema Globo de Comunicação – dedicou espaço de destaque ao êxito observado durante o São João 2017 na cidade do Assú. Em publicação estampada nesta terça-feira, dia 27, na seção do portal eletrônico reservada aos fatos do Estado do Rio Grande do Norte, o G1 registra como manchete da notícia: “Em Assú, 'mais antigo São João do mundo' comemora sucesso de público”.
A reportagem é ilustrada por imagens de Bruno Andrade e repercute a expressiva participação popular verificada durante a realização da festa do padroeiro, com uma média de 15 mil pessoas diariamente, com destaque para os shows musicais de Bonde do Brasil e César Menotti & Fabiano que atraíram uma estimativa de 30 e 40 mil espectadores, respectivamente. “Nos alegra o reconhecimento que o São João 2017 está tendo em todo o Estado e em outros lugares do País”, declarou o prefeito Gustavo Soares.



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário