29 junho 2017

ASSÚ: Depois do sucesso do São João 2017, município se prepara para eventos em outubro

Foto: Reprodução

Após a realização com pleno êxito da programação sociocultural do São João 2017, em parceria com a Paróquia de São João Batista, a quem coube cuidar da agenda religiosa, a Prefeitura do Assú pretende começar o planejamento visando alguns eventos que terão registro por todo o mês de outubro, quando celebra-se o aniversário de emancipação política, social e administrativa do município. É o que antecipa o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior.
Ele explicou que, assim como foi com a festa do padroeiro, cuja avaliação tem sido positiva sob todos os aspectos, a comemoração do aniversário da cidade – que este ano registrará os 172 de sua soberania – está entre as realizações socioculturais cujo resgate será trabalhado pela administração, sendo assim orientado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Como o São João, o prefeito também recomenda que haja a revitalização da festa do aniversário do Assú”, endossou o secretário municipal.
Desta forma, reforçou Arnóbio Júnior, para o mês da emancipação do município a Prefeitura atuará em parceria para a realização de dois eventos: a Feira de Negócios do Assú e do Vale e o Louvassú. Para a Feira de Negócios a gestão atuaria de modo consorciado com a CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, entidade responsável pelo empreendimento e tendo ainda outros apoiadores; e, para o Louvassú, o Poder Executivo se integraria ao lado da Paróquia de São João Batista. “Estes são dois projetos que ainda serão melhor amadurecidos”, concluiu.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário