14 junho 2017

ASSÚ: Itinerário principal do São João 2017 tem seu início nesta quarta-feira

Arte: Deybson Werick/Assessoria

Nesta quarta-feira, dia 14,começa o período mais intenso da programação oficial do São João 2017, em Assú. O prefeito Gustavo Soares estará presente ao ato solene de abertura, ao lado da vice-prefeita Sandra Alves, do padre Dian Carlos, vigário da Paróquia de São João Batista, e demais autoridades que prestigiarão a cerimônia. Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal fará seu pronunciamento de saudação. “Quero desde já renovar o convite a todos do Assú, de cidades vizinhas e de todo o Estado, para que participem do nosso São João, uma festa de devoção, forró e tradição”, disse Gustavo Soares.             
A agenda principia às 18 horas com a realização do Cortejo Junino, com animação de Ed Show, saindo do Centro Comercial do Conjunto Janduís III, Cohab, com destino à Igreja Matriz, no centro da cidade. Em seguida acontecerão os atos religiosos de início da festividade católica do padroeiro. Após este instante, será realizado o cronograma sociocultural, com os shows musicais contratados pela Prefeitura. As atrações desta quarta-feira, a partir de 22 horas, no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, Praça São João, são: Almir dos Teclados, Saia Rodada e Xodó Nordestino.


 
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. meuip

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário